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Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Estratégia de Informação do Investidor feita pessoal Deixe-me começar com uma história. A história de como um enorme negócio, liderado por um CEO bem-sucedido, quase atingiu o chão. Os desafios enfrentados pela cadeia de lojas de departamentos norte-americana JC Penney são semelhantes aos que muitas empresas estão se encontrando hoje com interrupções digitais, mudança de dados demográficos e novas tendências de consumo. Em 2011, JC Penney trouxe o homem que construiu a enorme cadeia de lojas Applersquos Mac, Ron Johnson, como o novo CEO. Ele desenvolveu uma estratégia inovadora, valente e nova para levar JC Penney ao mundo moderno. Ele lançou, mas nunca saberemos se foi uma boa estratégia. Havia muito pouco alinhamento e motivação na organização. As classificações de gestão, a força de vendas e a maioria dos funcionários não estavam apoiando a estratégia. Falha na execução. O desempenho do negócio entrou em colapso, assim como o preço das ações. Ron Johnson foi substituído após 18 meses. Visão e realidade Muitas vezes, ouvimos falar sobre ndash de liderança visionária e como esse é o principal elo perdido. Agora, a maioria das empresas que encontramos no BTS tem visões e estratégias convincentes que possuem grandes promessas para seus funcionários e acionistas. No entanto, vemos um pouco de execução não tão grande. Vemos gerentes e funcionários não alinhados. Vemos pessoas que não acreditam na estratégia da empresa, ou que não entendem o que significa para elas. Vemos organizações que não possuem as habilidades necessárias para enfrentar um mercado em mudança ou uma nova estratégia, e vemos unidades de organizações que se esforçam em diferentes direções. A pesquisa confirma essa imagem. Em média, apenas 5% dos funcionários em uma empresa têm uma boa compreensão de sua estratégia e o que isso significa para eles. Além disso, dois terços das iniciativas de mudança falham devido à má execução. Além disso, 70 por cento dos CEOrsquos despedidos são encerrados, não porque faltam visão, mas porque eles não conseguiram envolver a organização em fazer suas estratégias realmente acontecerem. É mais difícil executar uma estratégia do que criá-la. Aprendemos ao longo dos anos que levar um negócio para o próximo nível é tudo sobre pessoas. Itrsquos sobre ter as pessoas certas na equipe e ter uma equipe alinhada trabalhando em direção a um objetivo compartilhado com uma estratégia compartilhada. Itrsquos também sobre mentalidade ndash uma movimentação apaixonada para ganhar ndash, bem como capacidades ndash as habilidades certas, ferramentas e recursos. No BTS, aplicamos uma fórmula efetiva com nossos clientes para gerar excelente execução E AMC. Acreditamos que a Excelente Execução é principalmente uma função de uma organização de Alinhamento, Mentalidade e Capacidades. Seja na vida ou nos negócios, o alinhamento, a mentalidade e as capacidades dos personrsquos são derivados de experiências, e a BTS acredita que as experiências experimentais estrategicamente relevantes, ldquodesigned são maneiras comprovadas de mudar a mentalidade e criar novas crenças e novas capacidades. Criamos experiências poderosas que ajudam os líderes a construir o futuro de seus negócios. E nós fazemos a estratégia pessoal. Ldquo A simulação BTS foi um ponto de partida Jet-Assisted para nossa nova estratégia, o rdquo transmitiu o CEO de uma grande empresa de serviços financeiros dos EUA. Ou, como a equipe principal de uma das principais casas de software líderes do mundo nos contou, ldquoWe não poderia ter feito isso sem youhellip, aceleramos significativamente a execução de nossa prioridade 1.rdquo No ano recorde de 2015, nossas vendas superaram pela primeira vez 1 mil milhões de SEK . O crescimento da receita em 2015 ndash ajustado para mudanças de moeda ndash foi de 15%. Durante o BTS nos primeiros dez anos, passamos para 76 MSEK (1996), na próxima década atingimos 379 MSEK (2006), após o que nos levou nove anos a crescer para mais de US $ 1 bilhão. Mais um recorde. Durante 2015, o resultado antes do imposto aumentou 32 e foi o primeiro ano em que nossos ganhos excederam 100 MSEK. Todas as unidades BTSrsquos contribuíram para o crescimento e o aumento dos ganhos durante este ano recorde. Tivemos um forte crescimento em Outros Mercados, que cresceram 25%, e na América do Norte com 19%. Nosso crescimento na Europa foi de 8 por cento, e com um trimestre final forte mostrando crescimento de 20 por cento. Uma forte posição de mercado A competitividade do BTSrss é muito boa, estamos apresentando propostas para um número crescente de grandes projetos e a proporção de negócios que ganhamos está aumentando. Quando pesquisamos nossos clientes para descobrir por que eles compram serviços de nós, eles apontam para nossa experiência única, qualidade muito alta e consistente, alcance global, foco na criação de resultados reais, nossas capacidades digitais e nossas pessoas e cultura. Nossa visão e crescimento Nossa visão ousada é tornar-se o líder global em transformar a estratégia em actionrdquo. Nenhuma empresa está atualmente segurando esta posição, é um espaço vazio que espera ser preenchido. Acreditamos que temos capacidade para chegar lá. Estamos caminhando para essa visão através da inovação, crescimento orgânico e aquisições. As aquisições podem nos ajudar a entrar mais rapidamente em um novo mercado geográfico ou a fortalecer um existente, além de adicionar uma capacidade chave. Por exemplo, as aquisições da Fenestra há cerca de 18 meses criaram rapidamente uma importante capacidade nas avaliações. Isso nos ajudou a conquistar mais clientes e a servir melhor nossos clientes. Esperamos aquisições contínuas nos próximos anos. Investimentos e Inovação Os principais investimentos em desenvolvimento de produtos para soluções digitais continuarão em 2016 com cerca de 3 MUSD em investimentos ndash e esperamos um bom crescimento da receita nesta área durante o ano. Também estamos investindo significativamente em todas as nossas Áreas de Atuação para desenvolver e melhorar nossas ofertas. Por exemplo, durante o ano de 2015, lançamos nossa nova oferta GREAT FRAMEWORK, que foi muito apreciada por clientes existentes e nos trouxe um número significativo de novos clientes. Ao mesmo tempo, continuamos a investir para melhorar nossos sistemas e processos, através da nossa equipe de Desenvolvimento de Operações Globais. Nossa sólida posição financeira A BTS tem uma posição de caixa líquida positiva e uma solidez de 60%. O lucro antes dos impostos deverá estar em linha com o ano anterior. Henrik Ekelund Presidente amp CEO da BTS Group AB

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